domingo, 20 de fevereiro de 2011

Felicidade..ser feliz...




Nesta semana dei uma parada. Mas não nos afazeres do dia a dia, mas nos meus pensamentos. Fiz a seguinte pergunta: sou feliz? Várias coisas vieram na minha cabeça, algumas tristes, outras alegres. Uma trajetória delineou-se à minha frente, desde a época da minha infância até a minha fase adulta.



A resposta que encontrei? Sou feliz. A minha vida é maravilhosa. Amo e sou amada. Amada de uma forma especial que poucos vão entender. Mas não ligo mais para o que os outros pensam. AMO e SOU AMADA, com todas as letras. Tenho uma família, tenho um trabalho, tenho amigos. Cada dia é uma batalha, mas venço cada uma delas ao fim do dia.



Não me importa se os outros me olhem com ar de inveja, que tentem me derrubar, ou como dizem por aí: puxar o tapete. Mando às favas estas pessoas. Se sentem inveja da minha vida, talvez não sabem o real sentido de ser feliz. Quem sabe um dia aprendam.



Felicidade é feita de momentos e os momentos da minha tornaram-me uma pessoa feliz, comigo e com os outros. E isto me basta.



Um amigo escreveu um texto e no início dizia a seguinte frase: “Só existem duas maneiras de viver a vida. Uma: ou se vive como se nada fosse um milagre... Duas: ou se vive como se tudo fosse um milagre”. Eu vivo como se tudo fosse um milagre!!



SOU FELIZ! AMO E SOU AMADA!! E DAÍ?!!!



JD Matos – 20/02/2011 – 21h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: