sábado, 23 de abril de 2011

20 de Abril

Foto tirada por uma grande amiga: Ana Maria, no dia  16 abril, quatro dias antes do meu niver



O que significa para você o dia 20 de abril? Para mim significa tudo: a minha vida. Foi nesse dia que nasceu uma menina que queria descobrir o mundo em palavras. Uma menina sonhadora, alegre, apesar das tristezas da vida.

A cada 20 de abril aumenta sua experiência, seu conhecimento. Descobri várias coisas, boas e más. Ganhei amigos e amores. Desperdicei momentos e valorizei outros. Aprendi e aprendo a cada instante em que vivo. Sofro e luto por aquilo que quero e que deixei de gostar.

Recebi parabéns de pessoas que conheço e, por incrível que pareça, de pessoas que ainda nem conheço. Se foram verdadeiras, faça você esta pergunta para elas. Lembraram-se de mim, talvez quisessem dar um pouquinho de luz para mim.

Apenas digo uma coisa: a família está acima de tudo. Obrigada Deus pela minha família, sei que ela não é perfeita, mas amo cada um dos membros dela, incondicionalmente. Minha irmã amada, sinto tua falta, morando longe não consigo conversar tanto quanto deveria conversar contigo, mas tu serás sempre minha AMIGA, em qualquer parte do mundo e da vida.

Deixo aqui uma mensagem, enviada por um desses amigos que não conheço pessoalmente, mas que tem um sobrenome de anjo, Ademir dos Anjos, enviada no dia 20 de abril, às 19h34, via Facebook. Pensarei nesta mensagem todos os dias da minha vida. Obrigada por lembrares de mim.


“Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;...”



JD Matos – 23/04/2011 – 22h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: