sábado, 20 de agosto de 2011

How Can I Tell You?



How Can I Tell You

How can I tell you that I love you... I love you
But I can't think of right words to say
and I long to tell you that I'm always thinking of you
I'm always thinking of you
but my words just blow away
just blow away

always ends up to one thing honey
and I can't think of right words to say

Wherever I'm girl, I'm always walking with you
I'm always walking with you
but I look and you're not there
whomever I'm with, I'm always always talking to you
I'm always talking to you
and I'm sad that you can't hear
sad that you can't hear

it always ends up to one thing honey
when I look and you're not there

I mean to know you
you to feel my arms around you, feel my arms around you
like sea around the shore
each night and day I pray
and hope that I might find you
and hope that I might find you
because hearts can do no more

it always ends up to one thing honey
still I'm kneeling on the floor

how can I tell you that I love you... I love you
but I can't think of what's right to say
I long to tell you that I'm always thinking of you
I'm alwyas thinking of you

it alwyas ends up to one thing honey
and I can't think of right words to say



Como eu posso te dizer?

Como eu posso te dizer que eu te amo? eu te amo
Mas eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer
e eu quero te dizer que eu estou sempre pensando em você
Estou sempre pensando em você
mas as minhas palavras apenas sopram pra longe
apenas sopram pra longe

Sempre acaba em uma coisa, querida
E eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer

Onde quer que eu esteja garota, Estou sempre andando com você
Estou sempre andando com você
mas eu olho e você não está lá
Com quem quer que eu esteja, estou sempre falando com você
Estou sempre falando com você
E fico triste que você não possa ouvir
Triste que você não possa ouvir

Isso sempre acaba em uma coisa, querida
Quando eu olho e você não está lá

Eu pretendo te conhecer
Que você sinta meus braços em sua volta, sentir meus braços em sua volta
Como o mar em volta da praia
Toda noite eu rezo
E espero que eu possa te encontrar
E espero que eu possa te encontrar
Por que o coração não pode mais

Isso sempre acaba em uma coisa, querida
Eu ainda estou de joelhos no chão

Como eu posso te dizer que eu te amo? eu te amo
Mas eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer
e eu quero te dizer que eu estou sempre pensando em você
Estou sempre pensando em você

Isso sempre acaba em uma coisa, querida
E eu não consigo pensar nas palavras certas pra dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: