quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem inesperada



Ontem à noite, quando abri meu e-mail pessoal tinha uma mensagem de uma amiga de faculdade, tive uma surpresa, um espanto. Dizia assim:


"SAUDADES DE TÍ AMIGA. EM PENSAR QUE PESSOALMENTE, UM DIA VOCÊ ME PARECEU FRIA DE SENTIMENTO ACREDITA????rsrsrs. TIVE ESSA FALSA IMPRESSÃO. HOJE, CADA DIA QUE PASSA, TORNO-ME MAIS TUA FÃ... ABRAÇOS POÉTICOS."


Respondi-lhe:


Minha amiga Niranete, muito obrigada por suas palavras. Espantei-me ao ler o seu e-mail. Às vezes, a primeira impressão não é a que fica, que tudo que a gente pensa sobre a outra pessoa cai por terra quando a conhecemos realmente. E muito obrigada pelo carinho e atenção que você tem em ler meus escritos, meus textos. Digo a todos que são apenas palavras que fluem entre os meus textos. Alguns são verdadeiros, outros divagações de uma alma poeta a perambular por esta vida e que encontra nas palavras uma forma de falar sobre tudo. Até mesmo nos textos mais ousados, é uma forma de se expressar o sentimento humano, que é um ser complexo. Obrigada mesmo. Bjos no coração e na alma poética sua! Fique à vontade para me visitar sempre, mesmo que eu não esteja mais postando textos. Mas quem sabe um dia, volte!"


Surpresas boas nesse começo de ano.
Obrigada Deus por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: