domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas que não deveríamos esquecer




O dia vem, a noite passa. O Sol e a Lua ditam o tempo de nossas vidas. Dormimos, acordamos. Trabalhamos, descansamos. E assim, a cada dia, a cada semana, mês e ano, vivemos. Fazemos de tudo um pouco, amamos, beijamos, fazemos amor ou sexo, ou os dois juntos, fazemos novas amizades, reencontramos velhos amigos, nos apaixonamos e de repente, nos vemos amando e sendo amados. Mas há coisas que não deveríamos esquecer e esquecemos.
Hoje mandei uma mensagem para um amigo especial, que está longe, mas está perto. Escrevi: “obrigada, por tudo”. Algum tempo depois recebi a seguinte mensagem: “obrigada por quê?”.
Nessas nossas vidas esquecemos-nos de agradecer quem está do nosso lado, quem nos ajuda, quem nos ama, quem está apaixonado, quem está feliz com a gente e quem é nosso amigo de verdade. Esquecemos de dar “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”. Até mesmo esquecemos-nos de dizer: “você é importante pra mim”. São coisas que nunca deveríamos esquecer, NUNCA.

Por isso digo a VOCÊ: obrigada, por tudo; por me escutares, por me dar apoio, por saber de todos os meus desejos e todas as minhas vontades; VOCÊ será único, ninguém será igual a VOCÊ em minha vida. Momentos que se foram, que são e que ainda estão por vir; VOCÊ estará neles de uma forma especial. OBRIGADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: