domingo, 23 de janeiro de 2011

Segurança



Os dias se revelam para os que buscam algo ou alguma coisa. A mim, tornam-se claros pelas tempestades da vida. Meus dias são revelados pelas coisas que faço, pelas coisas que digo e pelo que eu penso. Eles me revelam a segurança de ter um ombro amigo para me apoiar, para chorar e para ter segurança.

Sentir-me segura. Sim, sentir que estou em segurança em qualquer lugar do mundo, mesmo lá ou cá. Apesar de mostrar-me aos outros que sou forte. Não, nem tanto. Também choro, sofro, me desiludo com o que vejo e que fazem comigo.

A segurança de ter um amigo a quem possa confiar todos os meus segredos, minhas vontades e desejos. Mesmo que sejam diferentes em momentos diferentes. Assim, prosseguir nesta estrada da vida. Caminhando em passos seguros, mesmo em caminhos tortuosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: