sábado, 14 de maio de 2011

No Reino da Fantasia...



Branca de Neve e os Sete Anões na versão moderna


Senti-me dentro de um verdadeiro conto de fadas ou nas estórias de super-heróis.

Passavam por mim o Super-Homem, a Cinderela, a Chapeuzinho Vermelho, os 40 Ladrões, a Branca de Neve....

A maioria estava ali..voltei aos meus tempos de infância, mas via agora tudo com outros olhos, com outra visão...como é bom estar ao lados dos personagens infantis mas adulta.

Era apenas uma mostra de dança com o tema de conto de fadas. Mas para mim foi muito mais do que isso: senti-me feliz, dando gargalhadas pela boca e pelos olhos, transbordava de alegria...A minha infância estava ali, em carne osso, bastava tocar, sentir.

Estava no MEU reino da FANTASIA!!!



JD Matos – 14/05/2011 – 22h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: