domingo, 8 de maio de 2011

(RE)pensando...



Sinal amarelo. Parei. Dei uma freada, puxei o freio de mão. Parei para (re)pensar a minha vida. Não foi por minha causa, por questões externas, alheias a mim, que tive que fazer esta parada brusca, porém, necessária.

Quando mais tentava seguir em frente naquilo que estava fazendo, algo inesperado acontecia. Surgia um fato novo ou pessoas fazendo algo que atrapalhavam o curso normal da história. Passava. Mas pela segunda vez, em menos de um ano, aconteceu de novo.

Lutei, chorei. Mas parei. Refleti. É necessário. Tenho que me refazer, para isto, tenho que parar; e, assim, poder continuar e terminar aquilo que comecei, com mais vigor, com mais vida, com mais amor, e, acima de tudo, honra, dignidade.

Estou (re)pensando em tudo. Será melhor para mim, para minha vida. Ficarei mais forte, mais serena, mais feliz desta forma.

Dia 06 de maio de 2011, o dia do meu reinício, da minha nova era.




JD Matos – 08/05/2011 – 19h37

3 comentários:

  1. Por vezes é necessário fechar a porta.Parar, reflectir, arrumar ideias... Depois abrir a porta e recomeçar, com mais energia, com mais luz e uma nova disposição.

    ResponderExcluir
  2. Sim, às vezes é necessário parar para poder continuar. Meio antagônico isto, mas é a pura realidade. Sempre ficamos mais fortes quando damos essa freada que nos faz pensar em tudo que fazemos. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. 11/05/2011 22:54 - JD Matos
    Oi Lacuna, realmente tudo é um aprendizado. Por mais que naquele momento doa, que dilacere nosso coração e nossa alma, mas é preciso ser mais forte, erguer a cabeça e reconstruir tudo novamente, com mais calma, com passos mais curtos. Nesse caminhar sem pressa que vamos ultrapassando as barreiras impostas pela vida e estamos construindo as nossas fortalezas em alicerces seguros e fortes. Sinto-me honrada em ter a sua visita, muito obrigada!

    10/05/2011 21:05 - Lacuna Coil
    Gostei da sua confissão, e mais, do seu entendimento sobre si mesma. E quando isso ocorre, tudo fica mais "fácil" e consegue-se uma nova caminhada. Na vida tudo é um aprendizado, né amiga? Mil beijocas, minha linda

    ResponderExcluir

Conte-me o que o teu coração falou ao ler-me: